Devem ser lançados nos próximos dois anos.
Ler matéria completaA princesa de Gales foi alvo dos mais diversos elogios!
Ler matéria completaO Presidente brasileiro visita Pequim segunda e terça-feira para atrair investimentos, no meio da guerra comercial iniciada com as tarifas impostas pelo Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, cujo principal alvo é a China.
Ler matéria completaOs ministros dos Negócios Estrangeiros dos países do G7 aconselharam hoje a Índia e o Paquistão a exercerem "a máxima contenção", após uma escalada de tensões que levou os dois países a trocarem ataques militares.
Ler matéria completaTreinador espanhol não concorda que tenha faltado "fome" ao Manchester City, esta temporada.
Ler matéria completaA avó, 66, a mãe, 40, e a neta, 2, foram achados pela Polícia Militar sem vida em cima da cama em um quarto, local em que também estavam quatro cachorros mortos. As janelas da residência estavam fechadas.
Ler matéria completaPresidente disse que o foco é 'apurar com seriedade'. Perguntado sobre o ressarcimento dos aposentados descontados indevidamente, Lula respondeu que a devolução depende da constatação de quantas pessoas foram enganadas. Lula em coletiva de imprensa da Rússia
Ler matéria completaDeputados afirmam que há 'incômodo' com avanço de decisões do STF contra o Congresso; Hugo Motta já afirmou que o Judiciário está 'se metendo em tudo'. Oposição quer reação. Setores da Câmara avaliam que o julgamento da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a abrangência da proposta aprovada pelos deputados para paralisar a ação do golpe deve ampliar o descontentamento da Casa com a Corte.
Ler matéria completaEpisódio aconteceu em cidade do interior do RN em 2024. Segunda instância reformou decisão do juiz da comarca de São Miguel. Entidade que fez o desconto indevido é uma das investigadas pela PF por esquema de desvios de pensões e aposentadorias. Plenário do Conselho Nacional de Justiça
Ler matéria completaJulgamento na Primeira Turma do STF tem maioria de votos pela condenação de Walter Delgatti a 8 anos e 3 meses e da deputada a 10 anos de prisão, como mandante da invasão dos sistemas da Justiça. Seguindo a denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR), o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou que a invasão dos sistemas do Judiciário pelo hacker Walter Delgatti, a mando da deputada Carla Zambelli (PL-SP), fez parte do plano golpista que culminou nos ataques contra a democracia de 8 de janeiro de 2023.
Ler matéria completa