A meta do governo federal é vacinar 90% dos estudantes
Ler matéria completaPresidente disse que se reuniria com o presidente Senado Federal para discutir possível nomeação do deputado Pedro Lucas para substituir Juscelino Filho. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu nesta quinta-feira (10) o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (União-AP), no Palácio da Alvorada em meio à expectativa da escolha do novo ministro das Comunicações.
Ler matéria completaFortalecer o sistema imunológico ajuda a prevenir infecções
Ler matéria completaPossibilidade de escolha de regra mais vantajosa para cálculo de aposentadorias do INSS ficou inviável depois de determinação do STF de março do ano passado. O Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitou, nesta quinta-feira (10), a proposta que, na prática, tentava restabelecer a chamada "revisão da vida toda", uma espécie de recálculo dos benefícios de aposentadoria do INSS.
Ler matéria completaA reaparição acontece em meio à semana mais intensa do calendário católico
Ler matéria completaDébora foi condenada a 14 anos de prisão por participação nos atos golpistas, incluindo o episódio em que pichou a icônica escultura em frente ao Supremo. O julgamento havia sido interrompido após um pedido de vista do próprio Fux, que agora devolve o caso para conclusão. O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), liberou para julgamento o caso da pichadora da estátua da Justiça, Débora dos Santos, envolvida nos ataques de 8 de janeiro de 2023. A análise será retomada no plenário da Primeira Turma no próximo dia 25 de abril.
Ler matéria completaO episódio ocorreu durante a última festa do programa
Ler matéria completaA paciente desenvolveu uma doença dermatológica rara
Ler matéria completa654 empresas americanas são registradas para vender carne bovina para a China e mais da metade já foram suspensas
Ler matéria completaAgência adotou medidas para combater venda de produtos sem certificação de uso no país, mas presidente da Anatel vê plataformas 'negligentes' nas vendas. O presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Carlos Baigorri, disse nesta quinta-feira (10) que a fiscalização dos produtos eletrônicos vendidos no Brasil sem autorização da agência é uma "disputa de gato e rato".
Ler matéria completa